terça-feira, 1 de junho de 2010

COPA NA ILHA: RUA SERRÃO

Vejam a baixo, que pedi aos seguidores insulanos do meu twitter que me enviassem fotos das ruas que estavam sendo decoradas para a Copa do Mundo que bate à nossa porta.


Nem sequer uma fotografia ainda foi enviada a mim, para que eu postasse aqui em nosso O “butecólico”. Fui às ruas para fazer umas fotos da única rua vestida em verde e amarelo que eu conheço, e comprovei o que já suspeitava: nenhuma rua, exceto as das imagens que seguem, foi enfeitada na Ilha, pelo menos, até agora e por onde andei - olha que não foi pouco.

Fiquem com as imagens da Rua Serrão, no Zumbi, a única rua da Ilha do Governador que vi decorada, até a data de hoje.


Quem conhecer outras, mandem as fotos para O “butecólico”, através de rodrigo.comunicacao@gmail.com , que serão postadas na mesma hora!

Inté.

Nenhum comentário: