quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

É DA ILHA, MALUCO!

Depois da euforia pela conquista do hexacampeonato do Meu Mengão, tive a primeira decepção. Confesso-lhes que fiquei indignado com o fato de Pet perder o título de melhor jogador do campeonato para - o ótimo jogador, mas não melhor que o sérvio - Diego Souza (EX-FLAMENGO).

Todavia, outro troço me enche de orgulho. O ganhador deste prêmio, o Diego Souza (EX-FLAMENGO), é um insulano, isso ele é um dos nossos. O meia (EX-FLAMENGO) do Porco (autor de um dos gols mais bonitos que já vi na vida) é cria da Ilha do Governador, mais precisamente, das imediações do Morro do Boogie Woogie, nas Pitangueiras.

O ilustre insulano (EX-FLAMENGO) levou também o prêmio de melhor meia-direita do campeonato.


Isto enche sim a Ilha do Governador de orgulho, mas não pára por aí.

Tem mais um.

O ótimo jogador do Goiás, Julio Cesar (EX-FLAMENGO), foi premiado como melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2009. E é isso aí! O filho de Cesar (antigo centroavante do Vasco e do Palmeiras, entre outros clubes, vejam aqui), também é da Ilha, da Portuguesa, das imediações da Rua Eduardo Nadruz.

O “butecólicoparabeniza estes insulanos, e suas respectivas famílias.

4 comentários:

Unknown disse...

Sobre isso não tenho muito o que falar não.. Apenas parabeniza-los por tal façanha.
Diego Souza conheço pessoalmente até estudou na mesma escola que eu!
Destes teria mais à falar caso jogassem no meu Glorioso, já que não.. fica aki meus parabéns à esses Ilustres insulanos.

até.

Aderson Lima (Hexa) disse...

Diego souza foi eleito o craque pq as eleicoes foram antes das 5 rodadas finais. Logo... o palmeiras ainda habitava o G4 e com possibilidades de titulos, enquanto o Flamengo tava no sapatinho.

Raphael disse...

Falai rapaz, blz?! vi que vc gosta mesmo da Portuguesa, fez um video em que eu apareço junto com meus amigos na torcida... continuamos torcendo esse ano e queremos te convidar para assistir a um jogo junto com nossa torcida. Estamos todos os jogos da Lusa no Luso, nossa torcida fica mais a direita, BRAVA RAÇA.
Te esperamos lá, abraços.

Rodrigo Nonno disse...

Sim, caro Raphael, gosto muito mesmo.

Gosto muito da nossa Ilha e da maioria das coisas que existem por aqui.

Tenho orgulho da Portuguesa, mas também lamento por ser - digamos - mal aproveitada.

Muito obrigado pelo convite, é uma honra. Ainda não posso lhe dizer quando, mas irei aos jogos sim.

Será um prazer compor a Brava Raça.

Forte abraço!