quarta-feira, 21 de abril de 2010

SEU PAULO II, A FOTO

No finalzinho da tarde da última sexta-feira, dia 16 de abril, estive no ‘Seu Paulo’ (o mais antigo e mais importante balcão da Ilha), para cumprir uma missão: deixar sob os cuidados de quem comanda aquilo tudo, um CD que havia prometido a um sujeito bom de papo - e de copo - que conheci em minha última visita ao estabelecimento (vejam aqui), o Luiz Claudio (ainda escreverei sobre o Luiz Claudio).

Ao chegar, me deparei com uma equipe D’O Globo. A repórter Patrícia de Paula conversava com aquele simpaticíssimo senhor, enquanto o fotógrafo Berg Silva mirava as prateleiras empoeiradas, repletas de teias de aranha.

Confesso não ter sido surpresa a presença deles por lá, pois já sabia que o butiquim mais velho da Ilha seria matéria no suplemento de bairro (o Globo Ilha, que sai aos domingos).

No ponto mais elevado da conversa - que já contagiava a todos no bar -, no auge dos provolones e algumas Brahmas - de doer os dentes, diga-se ...-, Berg Silva atendeu meu pedido, e me fotografou ao lado de Seu Paulo, o folclórico Seu Paulo.

Ontem à noite, Patrícia de Paula me enviou a fotografia, que – à moda antiga – já mandei revelar para pendurar na cortiça daquele templo, e aqui na parede de minha casa.

p.s: Fica aí meu profundo agradecimento à dupla.

Inté.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bogô você é o cara, cada matéria mais interessante que a outra, quero ir no seu Paulo contigo meu Amigo.
Abraço
Técão