quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ganhei!

É com muita alegria que divido este momento com vocês. Venho contar que recebi ontem (quarta-feira, dia 22 de outubro de 2008), na Quitanda Abronhense, na Rua do Matoso, meu excelente prêmio, conquistado, no dia 17 de outubro, na promoção 250.000, no blog que sou leitor assíduo e considero o mais fantástico de todos: o BUTECO DO EDU. Para vencer, o leitor tinha que registrar o contador de visitas do buteco virtual marcando o número 250.000 (duzentos e cinqüenta mil) – acreditem! –, e, além disso, enviar ao Edu através de e-mail a imagem anexada, comprovando o registro. Fui o primeiro a conseguir a façanha, após ter ficado de olho durante boa parte do dia - confesso. O grande prêmio é a obra (espero outra) de Eduardo Goldenberg: “Meu Lar é o Botequim!” Histórias, palpites e feitiços sem fim. Risonho, recebi o livro de uma senhora simpaticíssima, que parecia proprietária da quitanda, dona Conceição. Não sei como ela faz com os que ela vê a cara todos os dia, mas comigo foi um doce. Acredito que por este motivo Goldenberg se animou em deixar prêmio em tão boas mãos. Por muito pouco não bebi uma cerveja por lá, mas tinha um compromisso e eu me conheço...

Na volta pra casa, tentei iniciar a leitura, mas fiquei um bom tempo vidrado na dedicatória caprichada que Edu fez para mim – li, reli, babei -, até que apareceu um conhecido, para interromper. Era um daqueles que não gostam de botecos, mas de TV de plasma e torre de “chope”, por isso, nem mostrei orgulhosamente meu prêmio, como fiz com outros anteriormente, e agora com vocês.

Tenho certeza que vou adorar as quase 260 páginas.




Ao Edu deixo meu muito obrigado. Sou, cada vez mais, seu admirador.

Inté!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por essa aquisição!
O livro deve ser excelente, ainda mais se tratando de um assunto tão interessante pra você, histórias de buteco... auhahuahuauha

Valeu Bogô!!! Abração e parabéns mais uma vez.

. disse...

Meu queridooo ....
Parabens pela volta do Blog !!!!
Quanto ao Edu, sou leitor assiduo, assim como vc, mas prefiria a época em q ele achava q era o Bin Laden e atirava em todo mundo, inclusive em mim !!! Muitas vezes falava o q todo mundo queria falar e ñ podia.
Tamu Junto !!!

Muito axé .....

Rodrigo Nonno disse...

Caro Yuri, valeu pelos parabéns. E como me interesso.
Não vou te emprestar não, para você comprar o livro. hehe
Forte abraço, meu primo querido.

Rodrigo Nonno disse...

Opa, Kadu!
Aqui é a sua casa também , né meu amigo? Aqui você faz o que quer!

Quanto ao BUTECO DO EDU, me lembro de quando ele andava mais municiado e escutavamos estes estampidos. Mas adoro aquele balcão de qualquer forma. A primeira coisa que faço é visitar o BUTECO. Só depois vejo meus e-mails etc. O livro é sensacional. Já estou quase na metade.

Temos que nos ver , né ? Um forte abraço e muito axé!

Eduardo Goldenberg disse...

Rodrigo: mesmo diante do evidente reconhecimento de seu exagero olímpico, agradeço profundamente a homanegem. Um forte abraço.

:::DIARIO DE UM SAMBISTA::: disse...

Meus parabéns...grande rodrigo1

Rodrigo Nonno disse...

Edu: pode até paracer exagero, mas é exatamente assim que me senti. Seu Osório também entrou na lista dos que mais admiro.
Um abração

Rodrigo Nonno disse...

Henrry: valeu mesmo! Quando nos encontrarmos, vou te contando alguns casos do livro...
Inté, meu caro amigo.