quinta-feira, 1 de outubro de 2009

RIGOLETTO, O CÃO MAIS RUBRO-NEGRO DA ILHA

Colocando de lado a modéstia, meu Rigoletto resolveu deixar claro o favoritismo do Flamengo para o clássico de domingo no Maracanã, fazendo dele o cão mais rubro-negro da Ilha do Governador.

Ele vestiu o Manto Sagrado, prometendo só retirá-lo após a vitória sobre o Fluminense, na próxima rodada do Brasileirão.

É uma pena que eu não possa levá-lo comigo ao Maraca para assistir a tal vitória sobre o Pó de Arroz, mas chegar em casa e ser recebido por este maravilhoso cão - que com toda certeza deste mundo - estará vestindo, orgulhoso, a camisa Rubro-Negra, será maravilhoso, já que somos os únicos flamenguistas da casa (Minha Deise e a Thalita torcem, respectivamente, para o Vasco e para o Fluminense – ou ainda para todos que estejam jogando contra o Flamengo.

Até a vitória, Rigo!



Inté.

2 comentários:

Elaine disse...

Eita, amigo..Thalitinha é fluminense?kk em quem ela se espirou? Quanto ao lindão do Rigo..ficou mais bonito ainda..se bem que poderia ter outra camisa tb, né? já que as torcidas são irmãs!! E no dia 10 é nóis!kkk Aí amigo, eu quero que o mengão perca com o Adriano e tudo!rsrsrs amigos, amigos..futebol à parte!kkk beijos

Rodrigo Nonno disse...

Não sou eu , minha amiga, não sou eu mesmo.

Essa história da Thalita ser pó de arroz vem da Deise. Ela dizia que o Yuggi era botafoguense (acho que era por causa da torcida do fogo).

O Paçoca (nossa calopsita) torce pra Portuguesa, a nossa Lusinha(conhece a nossa Portuguesa da Ilha? Se não, aqui em nosso O "butecólico" tem o hino. Somos vizinhos da Portuguesa Carioca)

O Rigoletto dá sinais claros de que faz parte da maior torcida do planeta. Quando o Mengão joga , ele se anima todo.

Dia 10 ... Bom, dia 10 não vamos dar mole pro São Paulo.

Vamos aguardar!